sábado, 26 de junho de 2010

Outra cerveja

Conheça as Cervejas Bruge e suas características



Cerveja Bruge Stout
Características:Tipo: Stout
Teor Alcoólico: 3,2% vol.Composição: Malte de cevada, malte tostado, malte chocolate, lúpulo, fermento ale e água mineral.Aroma: levemente frutado, predomina o malte tostado.Espuma: bege e de alta duração.Sobre a cerveja:Uma cerveja para paladares exigentes, forte e encorpada, com bom after taste, médio teor de amargor, aroma levemente frutado, predomina os maltes tostados e lúpulos aromáticos. Cerveja tipo belga de alta fermentação, não filtrada e refermentada na própria garrafa, por isso conserva sedimentos e leveduras. Não contêm adjuntos ou aditivos químicos.Combinações: com presunto cru, feijoada e costelinha de porco


Cerveja Bruge Ale

Características:Tipo: Ale

Teor Alcoólico: 4,0% vol.Composição: 02 tipos de malte de cevada, lúpulo aromático, fermento ale e água mineral.Aroma: frutado.Espuma: branca e de média duração.Sobre a cerveja:Uma cerveja deliciosamente encorpada, equilibrada, com aroma frutado, elaborada com quantidade superior de malte, fermento ale especial, lúpulos aromáticos e água mineral. Cerveja tipo belga de alta fermentação, não filtrada e refermentada na própria garrafa, guarda consigo sedimentos e leveduras, o que confere um sabor realmente especial. Não contém adjuntos ou aditivos químicos.Combinações: com carnes brancas, frutos do mar, salmão e massas leves


Cerveja Bruge Bitter Ale

Características:Tipo: Bitter

Teor Alcoólico: 5,5% vol.Composição: Blend de malte, lúpulos aromáticos e de amargor, fermento ale, água mineral.Aroma: floral, frutado e malte tostado.Espuma: clara e de média duração.Sobre a cerveja:Cerveja forte com sabor de lúpulo bem balanceado possui coloração cobre e baixa carbonatação. Deve ser servida em temperatura entre 7º e 12ºC. Por não ser filtrada carrega sedimentos do malte e leveduras. Não contém adjuntos ou aditivos químicos.Combinações: com carnes de carneiro e embutidos.

Tipo: Weizenbier

Teor Alcoólico: 5,5% vol.Composição: Maltes de cevada, malte de trigo, lúpulos aromáticos, fermento ale e água mineral.Aroma: levemente frutado, aroma de cravo e bananaEspuma: clara e de alta duração.Sobre a cerveja:Uma cerveja leve e refrescante especial para o verão possui aroma frutado de banana e cravo. Cerveja tipo Weizenbier de alta fermentação, não filtrada, levemente turva, refermentada na própria garrafa conservando sedimentos e leveduras. Não contêm adjuntos ou aditivos químicos.Combinações: com peixes, frutos do mar e comida asiática.

2 - Degustamos a Cerveja Bruge Bitter Ale

Eu tomei esta
Não gostei


A Bruge Cervejaria, localizada na Estância Hidromineral de Águas de Lindóia, interior de São Paulo, foi fundada em 1987 por Itamar Coelho, porém na época o nome fantasia era Cerveja D'KAZA, permanecendo no mercado até 1996.

Revivendo as tradições a variedade de paladares e opções disponíveis, a Bruge é considerada uma cervejaria gourmet com produção limitada.

A cerveja não é filtrada e é feita de puro malte, isenta de quaisquer adjuntos e aditivos químicos, sem injeção de gás, refermentada na própria garrafa e elaborada somente com a água mineral da estância.Seu objetivo não é o consumo em massa, mas os consumidores gourmet, conscientes de distinção e qualidade.

Nenhum comentário: