quarta-feira, 17 de março de 2010

Copos de cerveja


Taça Pilsen Bohemia 390ml


As taças com a marca Bohemia são feitas de vidro soprado, uma a uma. Sua produção é tão artesanal que é comum encontrar peculiaridades em cada unidade, como pequenas bolhas ou diferenças mínimas de altura e capacidade. Elas têm 17,5 cm de altura, 6cm de diâmetro e comportam 390ml de cerveja. E a logomarca de Bohemia é feita em puro ouro, mais uma prova da nobreza deste produto exclusivo.


As taças com a marca Confraria têm formato diferenciado, específico para cada tipo de cerveja, e são feitas de vidro soprado, uma a uma.Sua produção é tão artesanal que é comum encontrar peculiaridades em cada unidade, como pequenas bolhas ou diferenças mínimas de altura e capacidade.

Copo Bohemia Weiss 660ml


Os copos com a marca Bohemia Weiss têm formato diferenciado, específico para a cerveja de trigo, e são feitos de vidro soprado, um a um. Sua produção é tão artesanal que é comum encontrar peculiaridades em cada unidade, como pequenas bolhas ou diferenças mínimas de altura e capacidade. Eles têm 24,5cm de altura, 8cm de diâmetro e comportam até 650ml de cerveja. E a logomarca de Bohemia é feita em puro ouro, mais uma prova da nobreza deste produto exclusivo.
Fonte:

Um comentário:

Katia Bonfadini disse...

Anna, eu adoro essas taças do estilo Weiss!!!! Nós temos 4 aqui em casa e sabe que nunca mais usamos? Agora me deu um avontade de tirá-las do armário!!!! Vim agradecer a visita, o elogio e o comentário carinhoso! E você não vai participar do concurso???? Tô esperando sua foto, viu??? Beijão!!!