domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cervejas


Minha amiga Lisa dos ( EUA), me indicou este site :

http://netserv6.siteseguro.ws/ecommerce_site/produto_46108_704_Cerveja-DeuS

Cerveja Deus


A suavidade única desta cerveja começa nos elegantes contornos de sua garrafa. É de cor clara, dourada, brilhante, efervescente e com bolhas extremamente minúsculas, sendo coroada por um colarinho branco. Seu aroma é extremamente complexo, desenvolvendo fragrâncias de maçãs frescas, hortelã, tomilho, gengibre, malte, pêras, lúpulo, pimenta-da-jamaica e cravo-da-índia. Seu sabor também é complexo, mas refrescante e delicado, não deixando transparecer sua graduação alcoólica elevada. Inicialmente sente-se seu suave contato com a língua para então sentir suas características de espumante. Seu final é graciosamente seco com características adstringentes. Desfrutar uma DeuS é uma experiência única, inesquecível.

Ela é bem baratinha!!!!

Por volta de R$159,90

Família: Ale
Tipo: Strong Ale (Bière de Champagne)
Embalagem: GarrafaVolume: 750 ml
Graduação Alcoólica: 11,50% vol
Ingredientes: água, cevada, lúpulo e fermento
Temperatura Sugerida: 4 °C
Origem: BélgicaFabricação: Bélgica

Outras Informações: este é um dos mais novos tipos de cervejas que surgiu nos últimos tempos. Estas cervejas começam seu processo de fabricação na Bélgica e posteriormente passam por um longo processo de maturação na região de Champagne, França, onde sofrem a remuage e descarga, um processo para remover o fermento da garrafa conhecido por "methode de champenoise".
Estas cervejas geralmente são delicadas, de alto teor alcoólico e de carbonato. Sua cor pode variar de um amarelo claro até cores escuras. Tipicamente são envasadas em garrafas de 750 ml estilo champagne.
A DeuS já foi premiada internacionalmente diversas vezes, como por exemplo, com a medalha de prata na Beer World Cup de 2002. A cervejaria está nas mãos da família Bosteels por mais de 200 anos e sete gerações. Evarist Bosteels fundou a cervejaria em 1791 no vilarejo de Buggenhout, na região dos Flanders, onde encontra-se até os dias de hoje. Para melhor apreciar esta cerveja, armazene-a em um local fresco e escuro.


Barriletes
Por País
Alemanha
Argentina
Austrália
Áustria
Bélgica
Brasil
Canadá
Escócia
Espanha
EUA
França
Holanda
Inglaterra
Irlanda
Itália
Japão
México
Portugal
República Tcheca