domingo, 14 de fevereiro de 2010

DRINKS




Céu Azul

Para esse drink você vai precisar dos seguintes ingredientes:- Espumante Brut- Curaçau Blue- Suco de Abacaxi- Leite Condensado- Creme de LeiteJunte o Curaçau Blue, o suco de abacaxi, o leite condensado e o creme de leite na coqueteleira em doses iguais. Caso não tenha coqueteleira você pode bater no liquidificador. Encha meia taça de espumante Brut e adicione o líquido que você acabou de bater. Nós decoramos o drink com uma fatia de carambola, mas você pode inventar a decoração que quiser!


Mimosa

Mimosa é um Short Drink de preparo muito simples. É uma bebida montada com espumante Rosé e suco de laranja. A combinação de um espumante com o suco de laranja cria um leve e refrescante coquetel, que é uma ótima pedida para dias quentes.


Clericot

Existem diversas receitas de Clericot. Na nossa, utilizamos morango, uva, abacaxi, maçã e pêssego em calda. Após picarmos elas, adicionamos o espumante Brut. Este é o típico drink que nem precisa de decoração, já que ele é cheio de frutas. Após bebê-lo, você pode comer as frutas da taça, fechando o drink com chave de ouro.



Belline
Um dos drinks mais simples de fazer. Basta acrescentar espumante Brut e suco de pêssego. Este drink é uma receita pouco alcoólica, já que o drink é montado na proporção de meio-a-meio. Ótimo para variar entre servir somente a espumante. Neste caso não decoramos o copo, utilizamos a Taça da Espumante Brasileira


Abacaxi Tropical

Este é um drink de fácil preparo com apenas três ingredientes: - Vinho Tinto ou Branco- Leite Condensado- Suco de AbacaxiVocê vai adicionar um terço de copo de cada ingrediente na coqueteleira. Caso você não tenha uma coqueteleira pode bater o drink no liquidificador. Este drink é uma criação do nosso barman Gabriel Moacir, e chamamos ele de Abacaxi Tropical. Nós decoramos nosso copo com um abacaxi para acentuar o clima tropical.

Tentação Roxa


Este é um drink de fácil preparo com apenas três ingredientes: - Vinho Branco Seco- Suco de Uva- Leite CondensadoVocê vai adicionar um terço de copo de cada ingrediente na coqueteleira. Caso você não tenha uma coqueteleira pode bater o drink no liquidificador. Este drink é uma criação do nosso barman Gabriel Moacir, e chamamos ele de Tentação Roxa. Ótimo drink para ser servido gelado em encontros casuais, possui um sabor doce do leite condensado que contrasta com o vinho branco seco. Você ainda pode decorar o copo com uma uva.

3 comentários:

Carol Fernandes disse...

Olá Anna!!! Adorei estar aqui!!! Sou uma consumidora de vinhos, adoro o assunto "vinhos" e estou sempre procurando aprender mais e mais sobre isso! Estou te seguindo nessa tb.!!
rsrsrs
Beijos

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

neshes disse...

kg191 afforebag ru593